PROMOÇÃO





          O Benfica é a melhor equipa portuguesa da Europa, tendo participado sete vezes nas finais da Liga dos Campeões/Taça dos Campeões Europeus.

              Embora a maioria das aparições nas finais das águias tenha ocorrido na década de 1960, o Benfica continua a dominar o futebol português nos últimos tempos, ganhando cinco dos oito títulos extremos da primeira.

                  O que torna o sucesso do Benfica nos últimos anos mais impressionante é o facto de os águias venderem regularmente os seus principais jogadores para os principais clubes europeus. No Benfica, há uma reestruturação aparentemente interminável e a composição da equipe principal está em constante mudança, mas até agora a equipe conseguiu substituir habilmente os jogadores que foram para outros clubes.




                    Ao utilizar a sua rede global de Escuteiros de elite para encontrar Jogadores com grande potencial ou desenvolver talentos locais, O Benfica está a desenvolver o seu sucesso a cada ano, ao mesmo tempo que obtém enormes lucros. Lembremo-nos dos jogadores com os quais o Benfica ganhou muito dinheiro desde 2013, conseguindo substituir estes jogadores de forma lucrativa.

                        Matic chegou ao Benfica após a transferência de David Luis para o Chelsea em 2011. Mas depois de algumas boas temporadas no clube português, o meia Sérvio retornou ao Stamford Bridge em janeiro de 2014. O Benfica preparou-se com antecedência para a saída de Matic, porque os rumores sobre o interesse em não Jogar por parte dos principais clubes começaram no verão de 2013. Portanto, no mesmo verão, as águias formalizaram a transferência de seu compatriota Lubomir fais do Olympiacos. É por isso que o Benfica concordou em vender Matic em janeiro, já que a posição do meio-campista já estava fechada.

                            Feisa jogou pelo Eagles por sete anos, e as temporadas 2017/18 e 2019/20 foram as únicas em sua carreira que ele não conseguiu ganhar o título em 12 anos (começando com o Partizan em 2008). Em 2020, Faysa enfrentou uma série de lesões, então ele se retirou para o Al-Ahly da Arábia Saudita, e este ano Lubomir retornou ao Partizan.




                              Mitrogloo não conseguiu se apresentar no Fulham. Em 2014, os" residentes de Verão " pagaram um recorde para o grego para o clube de 12 milhões de libras, no entanto, o atacante passou pela equipe de apenas 3 jogos, não conseguindo marcar gols. Mas o renascimento da carreira de Konstantinos experimentou no Benfica, que primeiro o alugou e depois comprou os direitos do jogador. Na temporada 2015/16, Mitroglu marcou 25 gols em 45 jogos – foi isso que fez com que o Orlov fizesse a transferência. O clube português não se enganou, porque na segunda temporada o grego marcou ainda mais – 27 gols.

                                Se compararmos as estatísticas de Mitroglu com as de Rodrigo no Valência, tudo fica claro. Afinal, em 6 temporadas como parte dos "Morcegos", O atacante espanhol passou 220 partidas, marcando 59 gols, o que é apenas 7 gols a mais do que Mitroglu marcou em 2 temporadas no Benfica. Mas é justo dizer que o Valencia conseguiu recuperar o dinheiro pago por Rodrigo, porque no verão de 2020 ele foi para o Leeds por 30 milhões de euros.