PROMOÇÃO


Rebelo Martins volta apostar no TT num Yamaha YXZ 1000 RSS

12-2-2017, Oliveira de Azeméis     419
Foto Artigo

Depois de em 2016 o piloto de Oliveira de Azeméis se ter sagrado campeão no Desafio Polaris ACE, em 2017 dará continuidade ao projecto do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, correndo com um novíssimo Yamaha YXZ 1000 RSS.

O piloto oliveirense, João Rebelo Martins, que ao longo da sua longa carreira no desporto motorizado nacional, sempre demonstrou ser um piloto eclético e capaz de alcançar grandes resultados em todas as competições em que se insere renova a vontade de manter-se entre os melhores pilotos de Todo-o-Terreno. A assistência voltará a ser da Vettra Motorsport, equipa com a qual alcançou o título em 2016 no TT, assim como nas vitórias no Desafio Único em 2012 e 2013, na altura a bordo de um Alfa Romeo.

A promessa passa por lutar pelo Top 5 da Categoria T2 – destinada a motores atmosféricos - naquele que vai ser o melhor campeonato TT da Europa. Esperam-se mais de 50 veículos, divididos sobretudo pelos Yamaha, Polaris e Can Am, que animarão as serras e planícies de Portugal.

O Campeonato Nacional de TT desenrola-se em sete eventos, começando a 4 e 5 de Março em Góis, e terminando a 18 de Outubro na clássica Portalegre. Pelo meio decorrerão os raides da Ferraria, Algarve, Reguengos de Monsaraz, Pinhal e Idanha.



zibiz.net