PROMOÇÃO


Conceito inovador Brew Pub faz despertar a freguesia de Ossela

22-8-2016, Oliveira de Azeméis     9794


Foi no início do ano que abriram as novas instalações da Cerveja Artesanal "Vadia", na freguesia de Ossela, em Oliveira de Azeméis. Apesar de não estar situada nas grandes cidades que dá uma certa peculiaridade ao negócio, os clientes rapidamente encontram este Brew Pub.

Para quem vem de fora do concelho basta percorrer a A32 (Vila Nova de Gaia - Oliveira de Azeméis) e sair em direcção a Vale de Cambra. O acesso é feito através da saída para Vermoim (antes da ponte que atravessa Ossela). 
Trata-se de uma cervejaria artesanal que tem conquistado o mercado nacional e internacional. A Vadia mudou-se para este sítio com mil metros quadrados (outrora uma dancetaria) e aproveitou para abrir um brew pub com vista para toda a produção da cerveja, desde as cubas de fermentação à brassagem e fabrico do mosto.
O Brew Pub tornou-se um espaço multifacetado. Além da degustação e harmonização das várias cervejas artesanais da Vadia (Trigo, Ruiva, Loira, Preta, Rubi, Extra, Orgânica e Ginja), servem petiscos nacionais que se adaptam às cervejas. 
Os primeiros meses têm sido sinónimo de sucesso graças a um bom investimento e ao consequente e notório crescimento sustentado com garantias de um futuro promissor.



zibiz.net