Ação de formação nos dias 4 e 5 de abril
Management e Autogestão para Músicos e Artistas

4-3-2020, Sta. Maria da Feira     899
Foto Artigo

Ministrada por Natália Pizzuto e Beatriz Ortega, esta formação tem como objetivo ajudar os músicos e bandas a gerir profissionalmente os seus projetos, permitindo-lhes crescer e desenvolver, ganhar reconhecimento no mercado local e internacional e fortalecer a cultura e economia.

O clima é de ebulição criativa mas o contexto é de crise, no mundo da música, no que toca à falta de parâmetros de profissionalização e desconhecimento dos mecanismos básicos de marketing. Nesse âmbito, a Associação Orquestra e Banda Sinfónica de Jovens de Santa Maria da Feira promove, nos próximos dias 4 e 5 de abril, uma ação de formação sobre ‘Management e Autogestão’ destinada a músicos, artistas, bandas, grupos, orquestras e projetos musicais.

A formação aborda temas como o mercado musical, funções dentro da música, booking e publicação, gestão musical, enquadramento administrativo e legal e produção artística. O objetivo é dar ferramentas aos artistas e bandas para que possam crescer e desenvolver-se, ganhando assim reconhecimento e um lugar predominante no mercado atual da música local e internacional, e fortalecendo a cultura e economia portuguesas.

Com início às 9h30, na sala anexa à Loja Interactiva do Turismo, a formação ‘Management e Autogestão para Músicos e Artistas’ tem o valor de 100€ e os interessados podem inscrever-se até ao dia 20 de março, através do email orquestrajovens@gmail.com.



zibiz.net