PUB

XXIII Viagem Medieval
Candidaturas abertas para atores e figurantes

31-5-2019, Sta. Maria da Feira     238
Foto Artigo

A captação é aberta a toda a comunidade, para Personagens Históricas e Castelo de D. Fernando I, e valoriza-se a experiência e percurso comprovados de candidatos oriundos do tecido associativo do concelho de Santa Maria da Feira.

A Bolsa de Atores e Figurantes para Personagens Históricas e Castelo de D. Fernando I tem as candidaturas abertas até ao dia 5 de junho. Todos os interessados, com mais de 16 anos, podem inscrever-se através do e-mail animacao@viagemmedieval.com, enviando carta de apresentação, currículo e foto de corpo e rosto. Valoriza-se a experiência e percurso comprovados de candidatos oriundos do tecido associativo do concelho de Santa Maria da Feira.

Os 35 selecionados (20 Personagens Históricas e 15 para o Castelo de D. Fernando I) terão acesso a uma formação prática de 40 horas, nos meses de junho e julho. Durante os 12 dias do evento, terão uma participação ativa no programa da Viagem Medieval, interpretando personagens como Vendedor de Sal, Pregoeiro, Pedinte, Alcoviteira, Vendedor de Ar e Barregã.

Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria realiza-se de 31 de julho a 11 de agosto e será dedicada ao reinado de D. Fernando I.



zibiz.net