XXIV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
Candidaturas abertas para feira franca na Viagem Medieval

2-3-2020, Sta. Maria da Feira     297
Foto Artigo

Está a decorrer até 13 de março, o período de candidaturas a artesãos, mercadores e regatões – feira franca – para a XXIV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, a maior recriação histórica da Europa, que volta a transformar o centro histórico de Santa Maria da Feira entre 29 de julho e 9 de agosto.

As feiras, muito caraterísticas do período medieval, assumem-se como espaços privilegiados de negócio, mas também de encontro e lazer, atraindo milhares de pessoas. Durante a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria são muitos os artesãos, mercadores e regatões de Portugal e do estrangeiro que se instalam em Santa Maria da Feira para darem a conhecer os seus produtos.

Os interessados em participar na feira franca da Viagem Medieval deverão consultar o regulamento disponível no site oficial do evento, em www.viagemmedieval.com.

A XXIV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, um evento de referência a nível nacional e internacional, com vários prémios arrecadados, resulta da organização conjunta da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Empresa Municipal Feira Viva – Cultura e Desporto e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira, e conta, este ano, com a Rainha D. Leonor e o Mestre de Avis como protagonistas.



zibiz.net