PROMOÇÃO


Salvador Sobral apresenta-se na Arena Dolce Vita em Ovar

23-5-2017, Ovar     592
Foto Artigo

Atendendo à elevada procura de bilhetes para o espectáculo “Excuse Me” de Salvador Sobral, no próximo dia 27 de Maio, a Câmara Municipal de Ovar vai transferir o concerto, marcado para o auditório do Centro de Arte de Ovar para a Arena Dolce Vita Ovar.

O preço do bilhete – 10 euros e a hora do espectáculo - 22 horas, mantêm-se inalterados e os bilhetes estarão à venda na Bilheteira do Centro de Arte de Ovar e no próprio dia, nas bilheteiras do equipamento, no local do espectáculo.

Os portadores de bilhetes para o espectáculo do CAO ficarão exactamente nos mesmos lugares, tendo a primeira plateia do espectáculo sido criada segundo a configuração do auditório do Centro de Arte de Ovar. Os portadores destes bilhetes que não pretendam assistir ao espectáculo na Arena, poderão devolvê-los e ser ressarcidos do respectivo valor.

O espectáculo de Salvador Sobral no Centro de Arte de Ovar estava agendado há várias semanas e, após ter vencido o Festival da Eurovisão da Canção 2017, de imediato esgotou e desde então não cessou a procura de bilhetes para o mesmo. 

Salvador Sobral estará em Ovar para apresentar o seu disco de estreia ‘Excuse Me’ e não precisa de pedir licença no que toca ao talento musical e performativo. Numa viagem que principia no jazz, Salvador Sobral revela, ao longo deste concerto em que promete explorar também as canções do disco, influências da bossa-nova, das doces sonoridades da América latina e uma capacidade de interpretação inesperada, única e arrebatadora.



zibiz.net