PROMOÇÃO


Fase Final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior

23-5-2017, S. João da Madeira     354
Foto Artigo

Cerca de 150 praticantes de boccia sénior, de vários pontos do país, disputam a fase final do respectivo campeonato nacional em S. João da Madeira.

A prova vai decorrer no Pavilhão das Travessas, nesta quinta-feira (25 de Maio), com início por volta das 9h30 da manhã e conclusão prevista para cerca das 17h30.

A organização é da PCAND (Paralisia Cerebral - Associação Nacional de Desporto), com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira e da Associação “É Bom Viver”, colectividade sanjoanense que também participa na prova. 

Aos jogadores de boccia presentes juntam-se ainda técnicos, árbitros e elementos da organização, num total de mais de 200 participantes.

No final, haverá troféus para as equipas classificadas nos três primeiros lugares e medalhas para os elementos de cada uma dessas equipas.

Refira-se que o boccia é uma modalidade que tem sido desenvolvida em S. João da Madeira no âmbito do programa “Movimentar Sénior”, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal e a associação local “É Bom Viver”.



zibiz.net