PROMOÇÃO


Cores e Flores voltam a povoar o Zoo de Lourosa

23-3-2017, Sta. Maria da Feira     391
Foto Artigo

É primavera e o único Parque Ornitológico do país volta a realizar uma das actividades mais acarinhadas pelos visitantes – o “Jardim do Visitante”. Os canteiros do zoo estão limpos e prontos a receber novas flores, novas plantas para que, com a força da luz que a estação traz, possam florir e colorir o parque.

Pelo sétimo ano consecutivo, o visitante é convidado a colocar a sua flor num dos canteiros, deixando a sua marca única e dando o seu nome à sua flor.

O convite estende-se a todos, e é já no dia 26 de Março, para uma tarde em família ou com amigos, em que por as mãos na terra é a palavra de ordem… mas não só.

A partir das 14H, até às 18H, plantar e semear, acompanhadas pela visita a uma exposição de arte floral de plantas comestíveis; um ateliê lúdico-pedagógico em que “O que dá cor às penas?” será o mistério a resolver; um Chef Jardineiro que se chama Dente de Leão e um teatro de marionetas inspirado na missão do Zoo – Preservar as espécies e a biodiversidade – o “Hotel Passarão”, dão o mote para um tarde inesquecível. Concursos e arte floral comestível também farão parte das surpresas do programa da actividade para os nossos visitantes! A “Hora de Alimentação dos Flamingos” e a actividade “Pelicanos & Cia.” são o complemento perfeito a um dia em cheio para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano.

As actividades temáticas descritas, no âmbito da iniciativa “Jardim do Visitante”, estão incluídas no custo do bilhete de entrada no Zoo, de acordo com o tarifário em vigor. Mais informações através do 938 781 078



zibiz.net