PUB


Procura-se homem entre os 45 e os 60 anos, alto, de cabelo e barba grandes

12-2-2017, Sta. Maria da Feira     379
Foto Artigo

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria tem abertas, até 19 de Fevereiro, as candidaturas para o casting “Cartaz da Viagem Medieval”, cuja figura central será o rei D. Afonso IV, O Bravo. A organização procura um homem entre os 45 e os 60 anos, alto, de cabelo e barba grandes, com à-vontade perante as câmaras, e gosto e disponibilidade para o evento.

O seleccionado será o rosto da 21ª edição do maior evento de recriação histórica do país – premiado internacionalmente em 2016 e 2017 –, estando ainda prevista a sua participação em acções promocionais do evento e momentos do programa.

Os interessados em participar neste casting devem remeter a candidatura para o e-mail casting@viagemmedieval.com, com os seguintes dados: nome completo, morada, data de nascimento, contactos (telemóvel e e-mail) e fotos de rosto e corpo.

D. Afonso, o infante rebelde, de temperamento obstinado, sobe ao trono com o título de Afonso, o quarto, pela graça de Deus, rei de Portugal e do Algarve. Dirige a sua tenacidade e perspicácia para a governação do reino, reforçando o poder real através de uma intensa acção legislativa e uma série de reformas inovadoras na área da justiça e da administração. Com algum prenúncio, D. Afonso IV vira-se para o mar e, a certa altura, Portugal passa a ser um conciliador de rotas marítimas entre o Atlântico e o Mediterrâneo.

Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Colectividades de Cultura e Recreio do Concelho, a XXI Viagem Medieval vai realizar-se de 2 a 13 de Agosto de 2017 e será dedicada ao reinado de D. Afonso IV.



zibiz.net