PROMOÇÃO


Cass McCombs regressa ao Centro de Arte de Ovar

30-1-2017, Ovar     565
Foto Artigo

Em 2017, o californiano Cass McCombs está de regresso, mas desta vez para um espectáculo único e exclusivo em Portugal, na próxima quarta-feira, no Centro de Arte de Ovar.

Ao longo da última década, o enigmático e muitas vezes indescritível Cass McCombs foi considerado como um dos principais compositores da nossa geração. Com um directório um rico de registros aclamados universalmente por críticos, fãs e músicos semelhantes, o seu ofício aprimorou-se cada vez mais a cada novo álbum. É uma carreira que tem crescido e transformado, de estilo para assunto, tanto entre os seus registros e dentro deles. Após ter lançado cinco álbuns de estúdio, com uma variedade de singles e uma compilação via Domino Records, McCombs assinou com a ANTI, uma casa acolhedora para um dos maiores compositores de nosso tempo, ao lado de outros individualistas icônicos, como Tom Waits e Wilco.

Para aqueles que não estão familiarizados com McCombs, aqueles que querem recordar, ou já são fãs, The Talkhouse apresenta A Cass McCombs Primer. Esta especial lista de reprodução foi elaborada por contemporâneos de McCombs, incluindo Jim James, Jenny Lewis, Angel Olsen, Sondre Lerche, Hamilton Leithauser, membros de The War On Drugs, The National, Grizzly Bear, Vampire Weekend, Guster, Blake Mills, Okkervil River, Lucius, Beirut, Heartless Bastards, Allah-Lahs, Dr. Dog, Phish entre outros.



zibiz.net