PROMOÇÃO


José Saraiva continua a ser presidente da Associação Patinagem de Aveiro

15-12-2016, Oliveira de Azeméis     311
Foto Artigo

Decorreu na sede da Associação de Patinagem de Aveiro (APA), em Oliveira de Azeméis, a Assembleia-Geral Extraordinária, que tinha como principal objectivo a Eleição dos Orgãos Sociais para o quadriénio 2016-2020. Apenas uma lista de candidatos ("Lista A"), composta na maior parte, por elementos pertencentes à anterior Direcção foi a sufrágio. Apenas com um voto em branco e um voto nulo, José Saraiva foi reeleito presidente da APA.

A Direcção continua a ser, assim, presidida pelo Engº José Saraiva, que se manterá neste cargo por mais quatro anos.

"Esta reunião decorreu no ambiente o mais consensual possível. Foi eleita uma nova Direcção que, esperamos, continue a gerir com responsabilidade a Associação de Patinagem de Aveiro", sublinhou Ricardo Tavares, Presidente da Assembleia-Geral.

Na opinião do presidente reeleito, "nos últimos anos houve um desdobramento de funções, devido a demissões que foram acontecendo. Fizemos o nosso melhor, dentro das nossas capacidades e do nosso tempo. Relembro que as reuniões da Direcção são todas as Quartas-Feiras à tarde/noite, e que nós nunca fechámos a porta a nenhum dos clubes que pediu para ser ouvido nessas reuniões".



zibiz.net