PUB

Concurso Jovens Criadores
Talentos emergentes do design de moda

24-5-2019, Sta. Maria da Feira     342
Foto Artigo

A i9jovem volta a organizar o Concurso Jovens Criadores para premiar as melhores criações nas áreas do design de calçado e vestuário. A passerelle abre no dia 1 de junho, às 21h00, no Museu Convento dos Lóios.

O V Concurso Jovens Criadores desafia os jovens a apresentarem as suas criações originais, incentivando o espírito de iniciativa e ambição dos talentos emergentes na área do design de calçado e vestuário, com prémios para as melhores criações em cada uma das áreas.

O evento tem lugar no dia 1 de junho, às 21h00, no Museu Convento dos Lóios, e o júri deste ano é composto por Vasco Heitor, Ivo Maia e Bibiana Grave, que irão avaliar os 20 projetos selecionados. O desfile reunirá propostas demonstrativas da qualidade e criatividade dos designers, com acompanhamento do Live Act de Afroh.

Uma iniciativa promovida pela i9jovem, com o apoio da Câmara Municipal e do Instituto Português do Desporto e Juventude, que promove os criativos nas diferentes áreas do design de moda. O Prémio Jovens Criadores destina-se a jovens residentes em território nacional, com idades entre os 18 e os 35 anos, que apresentem um projeto de criação original em design de calçado ou vestuário.



zibiz.net